Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico e Sport nas semifinais da Copa Nordeste Sub-20

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/11/2015 às 15:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Do JC Online

Podemos ter Clássico dos Clássicos nas finais da Copa do Nordeste Sub-20. Nesta segunda-feira (30), Náutico e Sport buscam as suas classificações para a grande final da competição regional até 22 anos. A partir das 15h, o Timbu encara o Globo-RN. Quatro horas mais tarde, será a vez dos leoninos buscarem sua vaga na decisão: enfrentam o Vitória-BA. As duas partidas acontecerão no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Para chegar às semifinais, Náutico e Sport tiveram campanhas praticamente opostas. Último classificado para as oitavas de final, os alvirrubros derrubaram o Ceará, líder da fase de grupos e que estava invicto no Nordestão, por 2x0. Os gols do Timbu foram marcados pelo atacante Jefferson Nem.

Já os rubro-negros, que tiveram a segunda melhor campanha da fase classificatória, suaram para chegar às semifinais. Mesmo enfrentando o penúltimo classificado para as oitavas de final, o Sport derrotou o Bahia nos pênaltis (5x4), após igualdade por 1x1 no tempo normal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias