Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport espera acertar com novo executivo até terça-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/11/2015 às 8:01

Alexandre Arditti

Do Jornal do Commercio

A diretoria do Sport espera definir a contratação de um novo executivo de futebol para o clube até esta terça-feira (1º/12). Os rubro-negros foram pegos de surpresa pelo pedido de demissão de Nei Pandolfo, no sábado, após acertar sua ida para o Bahia. Da chegada do profissional depende a montagem do elenco para a temporada que vem.

Neste domingo, antes da partida entre Sport e Corinthians na Arena Pernambuco, foram especulados os nomes dos gaúchos Batista e Paulo Pelaipe para o cargo. A diretoria do Leão correu para negar que estivesse negociando com um dos dois. O técnico Falcão comentou na coletiva sobre a chegada de um novo executivo de futebol ao Sport e disse que não vai ter interferência na escolha.

Nei Pandolfo estava na Ilha do Retiro desde o início do ano passado. Teve atuação decisiva na montagem do elenco campeão pernambucano e da Copa do Nordeste no ano passado. Em agosto, sua saída do Sport chegou a ser cogitada devido a uma proposta do Cruzeiro. Na época, a diretoria rubro-negra havia conseguido demovê-lo da ideia de sair do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias