Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico ressalta desempenho de 'título' no Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/11/2015 às 17:11
Náutico 2×0 Bragantino e despedida com vitória da Série B
Náutico 2×0 Bragantino e despedida com vitória da Série B

Bragantino x Náutico

O técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, inicia a semana na expectativa se continua ou não no comando do Náutico. Enquanto isso, comemora "desempenho de campeão" no comando alvirrubro, com 64% de aproveitamento, fruto de oito vitórias, três empates e três derrotas dirigindo o Timbu.

"Tivemos aproveitamento de quem briga pelo título depois da minha chegada. Apesar do pouco tempo, o time ganhou uma cara competitiva, que é a característica da Série B", disse o treinador, que mesmo lamentando não alcançar o principal objetivo, que era o retorno à Série A, comemorou o desempenho pessoal.

"Se a minha performance à frente do Náutico não foi suficiente para subir, é uma vitória pessoal por tudo o que a gente fez", resumiu o técnico, que já foi contactado por "emissários" das duas chapas que disputam a presidência do Náutico no próximo dia 13 de dezembro. "Mas a renovação do contrato também depende da minha vontade e para isso acho que 60% do elenco tem que estar mantido", disse.

LEIA MAIS:

>>Chapas do Náutico já procuraram Dal Pozzo para renovar

>> Biteco admite propostas mas vai quer ouvir o Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias