Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Martelotte vê base forte para começar 2016

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/11/2015 às 15:58
Marcelo Martelotte vê base forte para começar 2016
Marcelo Martelotte vê base forte para começar 2016

Para Martelotte, Santa com Bileu não fica menos ofensivo Para Martelotte, Santa com Bileu não fica menos ofensivo

Mesmo sem a confirmação de que vai permanecer no Arruda na próxima temporada, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, avaliou as dificuldades que o clube terá para montar um elenco competitivo em 2016. Para ele, o ponto de partida é encarar os próximos obstáculos com prazer e acredita que é possível encarar os maiores times do País olho no olho com um trabalho bem feito.

"A gente sabe a dificuldade dos clubes que ascendem, tem mais com certeza. Mas não pode encarar isso como um desafio de outro mundo. Tem que encarar como um desafio possível de realizar desde que sejam feitas algumas reformas, modificações em termos de estrutura. É encarar a dificuldade de frente. Tem que se preparar mas como algo prazeroso. O torcedor tem que ter prazer em vir ao campo e ver seu time jogar contra os melhores e buscar seu espaço", ponderou.

Ele vê a situação mais complexa para renovar com os atletas, pois agora o Santa vai ter que encarar o preço do sucesso. Ele sabe que houve uma valorização do grupo e podem chover propostas em cima de A, B e C. "Temos um grupo que provou ter competência, mas (as renovações) vão depender da vontade dos atletas, do mercado. O clube já começou a procurar alguns, acredito que tenha uma base interssante", apontou.

Ele acredita que a espinha dorsal que o Tricolor possui hoje já dá muita força para largar bem no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, as primeiras competições da próxima temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias