Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rubro-negros sem sentimento de revanche com o Timão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/11/2015 às 10:25
CBF quer arbitragem eletrônica a partir de 2016
CBF quer arbitragem eletrônica a partir de 2016

CBF quer arbitragem eletrônica a partir de 2016 Pênalti polêmico no primeiro jogo entre os dois times não desperta sentimento de revanche dos rubro-negros

Do Jornal do Commercio

A partida contra o Corinthians não tem sentimento de revanche para os rubro-negros por conta das polêmicas que envolveram o confronto entre os dois times no primeiro turno do Brasileirão.

Nem a chance de ser a primeira equipe a “carimbar” a faixa de campeão dos corintianos traz uma motivação extra.

Quem garante é o meia Diego Souza, um dos principais líderes do Leão na temporada. “Não tem isso de revanche. Se fôssemos ter problemas com times que foram favorecidos pela arbitragem contra nós, teríamos mais rivais do que o normal. Este ano todo foi complicado, com gols impedidos, pênaltis polêmicos. Não temos que pensar nisso, pois dá um desânimo. Poderíamos estar em situação bem melhor no campeonato”, afirmou Diego Souza.

“Temos que pensar que foi um campeonato vitorioso para nós. Esse grupo mostrou qualidade e colocou o nome do Sport em evidência”, completou.

No primeiro turno, o Corinthians venceu o Sport por 4x3, em 12 de agosto, no Itaquerão. O confronto ficou marcado por um pênalti polêmico assinalado a favor dos corintianos. No fim do 2º tempo, quando o placar estava 3x3, a bola bateu de forma involuntária no braço de Rithely. O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira não titubeou para acusar a penalidade máxima.

Mas, para os jogadores rubro-negros, isso já passou. “A motivação agora é entrar em campo para honrar a camisa do Sport. O nosso torcedor é tão apaixonado que, independentemente de termos ou não chances de Libertadores, ele vai a campo e vai querer nos ver vencer”, disse o meia do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias