Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Falcão elogia time mas não esquece da arbitragem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/11/2015 às 19:54
Sport tem teste internacional
Sport tem teste internacional

Sport encara o Atlético-PR para manter a esperança no G4 Foto: JC Imagem.

Nem mesmo a vitória segura sobre o campeão brasileiro, fez o técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, esquecer das arbitragens. O motivo é que ele viu o jogo anterior, contra o Atlético Paranaense, como a partida que tirou seu time da briga direta pelo G4 e consequentemente uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano.

Quando questionado sobre a qualidade do jogo que a equipe fez, ele comparou logo ao anterior e fazendo a ressalva do apito. "Quero lembrar que o segundo tempo do jogo com o Atlético Paranaense também foi brilhante e o nosso sentimento é o de não brigar pelo G4 por causa dos erros grotescos de arbitragem que aconteceram naquele jogo", pontuou.

Voltando ao domingo, 29 de novembro, ele elogiou bastante o que viu e sim, lembrou que o Corinthians veio com um time misto. "O time foi muito bem, enfrentou o campeão. Foi um time misto que engoliu o São Paulo, que também briga pela Libertadores", disse.

Falcão lembrou que o mais importante foi jogar bem. A vitória veio em segundo plano. "Jogando bem você fica mais perto da vitória mesmo que perca um jogo atuando assim. O Sport mereceu pelas situações criadas, pelo esforço dos jogadores. Tivemos uma semana muito boa, ainda mais depois daquele jogo difícil com o Atlético Paranaense", pontuou.

O atacante André, que marcou o 13º gol no Brasileirão, deixou o campo com o sentimento de que o time poderia ter ido mais longe por tudo que fez, mas confessou a alegria por ter carimbado a faixa dos corintianos. "Por tudo que a gente passou é um pouco injusto estar fora, mas foi bom encerrar a campanha em casa vencendo o campeão brasileiro. O time se despediu bem da torcida", ressaltou.

Por sua vez, o meia Diego Souza citou os problemas com arbitragem que custaram alguns pontos ao Leão. Mas ficou feliz pela atuação. "Aconteceram várias coisas no meio do campeonato que tiraram essa vaga no G4. Mas toda vez que a gente vestir essa camisa vai jogar assim".

DESFALQUES

Para o próximo jogo o técnico não vai contar com os volantes Rithely e Wendel, além do atacante Marlone. Todos cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time volta aos trabalhos apenas na manhã da quarta-feira (2).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias