Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chapas do Náutico já procuraram Dal Pozzo para renovar

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/11/2015 às 19:29
Apesar da especulação, Dal Pozzo permanece no Náutico
Apesar da especulação, Dal Pozzo permanece no Náutico

 

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Após a vitória por 2x0 contra o Bragantino, mais uma sob o comando de Gilmar Dal Pozzo fora de casa, o técnico do Náutico afirmou que deseja permanecer no clube na temporada 2016. Situação que pelo cenário político não depende só dele, mas que tem grandes chances de acontecer, afinal ele confirmou que foi procurado por integrantes das duas chapas.

Na sexta-feira (27), antes do embarque, Dal Pozzo recebeu um telefonema de Toninho Monteiro, um dos nomes cotados para o Departamento de Futebol alvirrubro em caso de vitória da chapa de oposição, Náutico de Todos.

Nos vestiário da equipe em Bragança Paulista, neste sábado (28), foi a vez do ex-volante e dirigente do Náutico, Sangaletti, prometido como diretor de futebol remunerado pela chapa Vermelho de Luta, conversar com o treinador.

“Mas em ambos os casos, nada foi definido até porque a situação dos dois também está indefinida”, revelou o treinador, que disse ainda não ter sido procurado por uma outra equipe. “Me concentrei nessa partida. Queria vencer pois seria uma vitória pessoal”, disse.

Apesar de querer ficar em Rosa e Silva, Dal Pozzo disse que ele tem o direito de escolher, também. E o “sim” em caso da confirmação do convite teria como condição a permanência de pelo menos 70% do grupo atual, para garantir uma base para o trabalho no próximo ano.

LEIA MAIS:

>> Náutico 2×0 Bragantino e despedida com vitória da Série B

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias