Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport x Bahia, Ceará x Náutico. Clássicos no Nordestão sub-20

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/11/2015 às 16:22

O Sport volta a enfrentar o Bahia num mata-mata pelo Nordestão. Depois de se enfrentarem na semifinal do torneio adulto em que os baianos levaram a melhor na semifinal, a garotada do sub-20 se enfrenta nas quartas de final neste sábado (28), a partir das 19h30, no Rei Pelé, em Maceió. O outro representante de Pernambuco é o Náutico, que também faz um clássico da região diante do Ceará, às 16h30, também no Rei Pelé.

Completam as quartas de final os seguintes confrontos: Globo-RN x Serrano-BA e mais um clássico, Fortaleza x Vitória. As duas partidas serão realizadas no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O jogo do timbu começa às 16h30. Os leões do Ceará e da Bahia jogam às 19h30.

Os outros representantes do Estado, Santa Cruz e Salgueiro, não conseguiram avançar para as quartas. Ambos estavam no grupo E e terminaram com quatro pontos. O Santa ficou em segundo por ter vencido o confronto direto (3x2), mas não conseguiu vaga entre os três melhores segundos lugares. Serrano (7), Náutico (6) e Bahia (6) completaram os oito.

Ao contrário do torneio principal, o mata-mata no sub-20 acontece em uma partida, já que todos os jogos são disputados numa única sede (Alagoas). Se terminar empatada, a decisão vai para as disputas de pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias