Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Diego Souza ainda tem esperança na Libertadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/11/2015 às 21:00
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Diego Souza ainda tem esperança no G4 Diego Souza ainda tem esperança no G4

Muitos torcedores já entregaram os pontos, mas o meia Diego Souza ainda acredita que o Sport pode disputar a Copa Libertadores do próximo ano. Como a matemática põe apenas três pontos entre o Leão e o São Paulo, quarto colocado, o camisa 87 garante que o time vai continuar brigando enquanto puder. Só que essa briga já começa neste sábado (28) quando dois dos concorrentes dos rubro-negros pela última vaga estarão em campo.

O já citado São Paulo encara o Figueirense, no Morumbi, às 16h (do Recife). Já o Internacional vai ao Maracanã encarar o Fluminense. Nas próximas duas rodadas os dois não podem marcar mais do que um ponto. O outro time entre o Sport e o G4 é o Santos, que tem 55 e enfrenta o Vasco no domingo (29), em São Januário. Como o Peixe largou na frente do Palmeiras na disputa da Copa do Brasil - venceu por 1x0 - existe a possibilidade de o G4 virar G5. O Sport tem 53 e pode chegar, no máximo, aos 59.

"Enquanto houver chance a gente vai estar lutando, brigando dentro de campo para vencer as partidas. Vamos com tudo para esses jogos, pois sempre temos que honrar a camisa do Sport e dar alegria ao nosso torcedor, que certamente vai lotar a Arena independente dos resultados de sábado. Vamos secar os adversários mas estamos focados em fazer a nossa parte", disse Diego.

Ainda que alimente esperanças, o meia rubro-negro já tem motivo para se orgulhar do que o Sport fez no Brasileirão. Tanto que citou uma entrevista dada na véspera da estreia, diante do Figueirense.

"Estamos batendo o recorde da melhor campanha do clube nos pontos corridos. Eu já esperava isso e dei uma entrevista uma dia antes da estreia dizendo que tínhamos chances de brigar pela Libertadores. Nosso grupo é muito bom, tem grandes jogadores. Como eu já disse, poderíamos estar em uma situação bem melhor, mas isso não vem ao caso", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias