Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Nossa relação com o MTA é zero', garante Edno Melo

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 27/11/2015 às 14:17
Antecipação da eleição do Náutico só em comum acordo
Antecipação da eleição do Náutico só em comum acordo

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Por Henrique Queiroz, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Pivô do fim da aliança, que não durou 24 horas, ocorrida na terça-feira e desfeita no dia seguinte, o candidato da chapa Vermelho de Luta à presidência do Náutico, Edno Melo, garante que continua firme como candidato à presidência, tendo ao lado Ubirajara Tavares na vice.

“Não tenho nada contra Marcos Freitas. Da minha parte sempre procurei unir, o que pode ocorrer depois da eleição, caso a minha chapa vença. Mas, alguns membros da nossa chapa, sócios e torcedores, ficaram contra devido ao grupo que apoia Marcos Freitas. Eles entendem que a volta desse grupo é um retrocesso”, argumentou.

Em seguida, ele resumiu o principal motivo para a quebra da aliança. “No acordo eu ficaria com a vice-presidência executiva. Ivan Brondi (candidato a vice-executivo da “Náutico de todos”), seria o vice institucional. Da mesmas forma, a gente iria compor um departamento de futebol com Toninho Monteiro e Paulo Pontes da parte deles e da nossa com Alexandre Homem de Melo, Diógenes Braga e Tiago Dias. Nada disso foi mantido por parte deles.”

“O que eu peço é uma campanha limpa, sem agressão”, completou para, em seguida descartar qualquer vínculo com o Movimento de Transparência Alvirrubra (MTA), do atual presidente Glauber Vasconcelos. “Faço questão de dizer que não temos nada com o MTA. Eles fizeram uma gestão que não deu certo. Nosso relacionamento com o MTA é zero.”

LEIA MAIS:

>> Antecipação da eleição do Náutico só em comum acordo

>> Notas da eleição do Náutico, parte 2 – Destino dos Aflitos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias