Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Santa Cruz quer os três pontos contra o Vitória

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/11/2015 às 11:23
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Santa aposta em time ofensivo em busca da reabilitação

Os jogadores do Santa Cruz estão focados nos três pontos no confronto contra o Vitória, neste sábado, às 16h30. no Arruda. Mesmo já tendo conseguido bater a meta na competição, que é o acesso à Série A, os atletas estão conscientes da importância de uma vitória diante dos baianos. Além de poder dar mais um "presente de natal"  para a torcida coral, que deve lotar o Estádio José do Rego Maciel, o Tricolor pode ficar na 2ª colocação e com chances de conseguir disputar a Sul-Americana.

"Conquistamos o nosso objetivo e existe um relaxamento natural. Como também existe isto por parte do Vitória, mas somos cobrados. Dentro de campo, vai ser uma guerra do mesmo jeito. O futebol para os atletas é assim. Não acaba nunca e vamos tentar vencer. Temos apenas que manter o nível de apresentação que tivemos. Desde que o Martelotte chegou, somos líderes", afirmou o zagueiro Danny Morais.

Segundo o volante Willington César, não vai faltar comprometimento do time dentro das quatro linhas. "Ninguém vai entrar em campo para brincar. Vamos entrar em campo, diante do Vitória, querendo vencer os jogos. Creio que a torcida vai comparecer no sábado. Para nós, continua o mesmo foco no adversário", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias