Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Animado, Danny Morais pensa em permanecer no Santa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/11/2015 às 15:13
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

O zagueiro Danny Morais, titular absoluto com o técnico Marcelo Martelotte, já deixou claro que vestir a camisa coral em 2016 é uma opção muito provável. Mesmo o Campeonato Brasileiro da Série B não tendo acabado e o Santa Cruz, já garantido na primeira divisão do próximo ano, mas focado no jogo contra o Vitória, é impossível não começar a planejar a temporada seguinte.

"Direcionamos todas as nossas forças para ir à Primeira Divisão e começamos a pensar em renovação. Vejo com bons olhos (permanecer). Vim para cá esperando uma coisa e foi totalmente o oposto. Formamos um grupo legal, que não teve um problema sequer no ano. Para mim, foi uma temporada muito boa também. Nunca tinha jogado tanto, em um ano, como joguei aqui", afirmou o defensor.

Ele (Danny Morais) ainda disse que recebeu uma oferta para deixar o Tricolor na metade da temporada, mas por confiar no trabalho feito clube, optou por recusar. Além disso, o zagueiro disse que o ex-técnico da equipe, Ricardinho, foi fundamental para o acerto com o time coral no início do ano.

"Saí do Brasil e foi mais difícil retornar. O Santa Cruz me abriu as portas, o Ricardinho principalmente. Quanto ao meu futebol, é normal essa oscilação. Todo jogador passa por isso. Até tive proposta no meio do ano, mas decidi ficar. Apostei no projeto do Santa e deu certo. Também me considero um cara que ajuda o grupo, então não podia sair na metade do ano", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias