Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alírio Moraes projeta a próxima temporada do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/11/2015 às 18:43
Alírio Moraes foi eleito presidente do Santa Cruz para o triênio 2015,2016 e 2017. Foto: JC Imagem
Alírio Moraes foi eleito presidente do Santa Cruz para o triênio 2015,2016 e 2017. Foto: JC Imagem

Foto: Rodrigo Costa/JC Imagem Foto: Rodrigo Costa/JC Imagem

A um dia da última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, fez um balanço da temporada 2015 e deu início às projeções para o próximo ano. Segundo o gestor, entre as principais pautas do Tricolor do Arruda a renovação com o meio-campo João Paulo, um aumento nas cotas de televisão e o contrato com o fornecedor de material esportivo.

Confira os principais pontos da entrevista de Alírio Moraes:

NEGOCIAÇÃO COM A GLOBO

Na próxima terça-feira estarei indo para o Rio de Janeiro negociar com a Globo as cotas de televisão para o próximo ano. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, porque faz tempo que o Santa Cruz não faz parte deste sistema de remuneração. Nossa expectativa é levar os indicadores que já temos em mãos, que aponta para o Santa Cruz fechar este contrato num valor razoável dentro da nossa expectativa.

COTAS DE TELEVISÃO

Teve um determinado diretor da CBF que nos ofereceu 16 milhões de contrato da TV. Eu disse que nossos jogos não passariam na TV. Não poderia assinar um contrato que nos discrimina desde o início. Depois, recebi uma ligação da Globo e a relação foi outra. Por isso, vamos na terça-feira no Rio de Janeiro e não aceitaremos menos de 20 milhões de cota de televisão.

RECEITA PARA 2016

Pensamos em trabalhar com uma receita de cerca de R$ 50 milhões, englobando tudo. Vamos ter que apertar os parafusos. Os gastos no Santa Cruz ainda são muito elevados, precisamos nos modernizar em alguns aspectos, mas o orçamento é este.

RENOVAÇÕES DE CONTRATOS

Temos jogadores na boca da torcida e lutei muito por isso. No futebol moderno, os ídolos foram se perdendo. No Santa Cruz também. Nosso esforço é para quebrar esta lógica perversa. Temos que sonhar com os craques deste ano. Nosso esforço será grande. Nosso acesso nos dá mais credibilidade. Já tem empresa ligando, o Departamento de Marketing está trabalhando.

Confira a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias