Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport conhece adversários da Copa São Paulo de Juniores

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/11/2015 às 20:02
Foto: Williams Aguiar/Site Sport
Foto: Williams Aguiar/Site Sport

Foto: Williams Aguiar/Site Sport Foto: Williams Aguiar/Site Sport

Atlético/PR, Rio Preto/SP e União ABC/MS serão os adversários do Sport em mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição, conhecida por ser uma ótima oportunidade para dar experiência aos jogadores da base e também exibir e observar valores, acontece em janeiro.

Os grupos foram revelados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na tarde desta quinta (26), em São Paulo. A FPF aproveitou o anúncio para informar uma mudança importante. A edição de 2016, em vez de só classificar o primeiro colocado em cada chave, abre espaço para que os dois melhores sigam na competição.

O site oficial do Sport comemorou a notícia e informou que a "safra" rubro-negra promete. A animação é pelo fato de vários jogadores disponíveis para a disputa já terem sido relacionados em pelo menos um jogo como profissional, como o zagueiro Adryelson, o lateral Evandro, os meias Fábio e Horácio e os atacantes James Dean, Alison e Wallace.

LEIA MAIS:

>> Élber confirma saída do Sport após final da temporada

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias