Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport mostra respeito aos reservas do Corinthians

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/11/2015 às 10:51
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Possibilidade de recordes motiva André no Sport Foto: JC Imagem.

Para manter a esperança de G4 a primeira missão do Sport é vencer ninguém menos do que o campeão brasileiro Corinthians. E pelo que foi visto no último domingo, o Timão pode deixar a responsabilidade nos pés dos reservas que o padrão foi mantido. Nada menos que um 6x1 no eterno rival São Paulo. Por isso, os jogadores do Sport não fazem questão de quem venha. Seja quem for, acreditam, será chumbo grosso.

O atacante André reconhece a força do rival e até brincou com a situação. Lembrou que o time titular foi campeão e o outro atropelou um rival num clássico. Fazer o quê? "Não tem o que escolher, vai ser super difícil. É uma grande equipe e provou isso no último fim de semana. Espero que quem vier que venha devagar contra a gente", disse entre risos.

Já o lateral-esquerdo Renê lembra que o Sport sempre mostrou bom futebol quando enfrentou as equipes que estão na parte de cima da tabela, inclusive o Corinthians, na partida disputada no Itaquerão, que teve vitória do time da casa por 4x3.

"Foi um dos melhores jogos do campeonato e isso serve de motivação para a gente. É uma grande equipe e nos motiva mais. Temos que nos preocupar com nossa equipe e dar o melhor".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias