Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Surpreso, Marcos Freitas alfineta ex-aliados e agora rivais

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 25/11/2015 às 19:21
Reviravolta na eleição do Náutico, que voltará a ter bate-chapa
Reviravolta na eleição do Náutico, que voltará a ter bate-chapa

freitas e edno

A eleição do Náutico segue rendendo.

O candidato à presidência alvirrubra pela chapa Náutico de Todos, Marcos Freitas, disse que se sentiu "muito mal" com o rompimento súbito do candidato Edno Melo, da Vermelho de Luta, que decidiu desfazer o acordo político firmado entre as frentes 24 horas depois do acordo.

A Náutico de Todos não enviou nota, ao contrário da Vermelho de Luta, mas o repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, conversou com Marcos Melo, na qual diz que foi "surpreendido" ao ser informado do rompimento durante um almoço, nesta quarta (25), qualificando as pessoas da chapa rival de "exaltadas".

Só falta agora o MTA se manifestar em ter recebido de braços abertos a chapa que passou uma rasteira de capoeirista cordão de ouro nele e se aliado com o rival um dia antes, na maior cara dura.

Para Marcos Freitas, seus ex-correligionários e agora rivais, não "estão se entendendo", o que é de causar preocupação aos sócios do clube. "Se não era para fazer, por que é que fez?", questionou.

Escute o áudio:

E nunca é demais assistir ao vídeo da eufórica união selada na terça e desfeita menos de 24 horas depois:

LEIA MAIS:

>> Vermelho de Luta recua por pressão da torcida do Náutico

>> No Náutico, ‘união’ termina e volta tudo como era antes

>> Opinião: Nos Aflitos, democracia forte, candidatos fracos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias