Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Renê lamenta pontos perdidos nos dois jogos com o Santos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2015 às 20:25
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Os erros de arbitragem, principalmente os mais recentes, contra o Sport, também refletem nos jogadores. O lateral-esquerdo Renê, por exemplo, admitiu que bate um desânimo quando isso acontece. Ele até enumerou alguns erros que, nas contas dele, se não houvessem acontecido, poderiam deixar o Sport no G4 atualmente e fez uma comparação com o Corinthians, campeão brasileiro há duas rodadas.

"(dentro de campo) Não atrapalha, mas, às vezes desanima um pouco. Tiveram alguns resultados, como o empate com o Santos lá com gol impedido. No jogo daqui o gol também foi impedido. Se não tivesse sido tão prejudicado estaria no G4. O Corinthians foi o menos prejudicado e foi campeão. Não vou dizer que estaríamos brigando pelo título mas estaria na briga pelo G4", avaliou.

Mesmo assim ele mantém a chama da esperança acesa para os dois jogos finais. A primeira ordem é vencer os dois jogos e esperar o que vai acontecer com os rivais diretos. E faz outra comparação, desta vez lembrando algo positivo que aconteceu com o Sport num passado recente: o Nordestão do ano passado.

"No Nordestão a gente tinha um por cento de chance de classificar e foi campeão. Claro que dependia muito mais da gente mas agora é ganhar as duas e torcer por tropeços. Nosso time merece pelo que passou nesse campeonato", pontuou.

TRANSFERÊNCIA

As especulações de um interesse do São Paulo em levar o lateral para o Morumbi não foram confirmadas por Renê. Por enquanto ele pensa apenas em terminar bem o Brasileirão. "Não estou sabendo e essas coisas deixo para o meu empresário resolver. Se tiver aparecido que resolva entre ele e o Sport e que seja bom para mim e para o clube. Tenho mais duas temporadas aqui, estou feliz e espero fazer história ainda".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias