Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Matheus Ferraz quer ir até o fim com o Sport brigando

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2015 às 11:26
Sport renova com Matheus Ferraz por três anos
Sport renova com Matheus Ferraz por três anos

Sport renova com Matheus Ferraz por três anos Foto: JC Imagem

Como a conta do Sport é mais simples - mas não por isso menos difícil - para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem, o pensamento é apenas vencer o Corinthians e esperar o panorama para a última rodada. Ao menos é isso o que o zagueiro Matheus Ferraz deixou a entender ao falar sobre o próximo jogo, diante do campeão brasileiro de 2015.

E ele invoca o bom trabalho criativo que o Sport vem apresentando quando joga em casa. Normalmente, são várias as situações de gol. Tanto que em apenas um jogo pelo Brasileirão na Ilha do Retiro o time venceu pela diferença mínima - Grêmio. Os outros foram duas vezes 3x0 (Chapecoense e Avaí) e um 4x1 em cima do vice-campeão Atlético Mineiro.

"Em casa estamos conseguindo impor nosso ritmo e vamos tentar fazer isso com o Corinthians: pressionar a marcação lá na frente e criar várias chances como estamos fazendo nos jogos em casa", lembrou.

Ele só espera que a conclusão seja bem diferente do que o time fez no último domingo (22) diante do Atlético Paranaense. Foram 16 finalizações, com apenas seis indo ao endereço certo - todas defendidas pelo goleiro Weverton. "Agora é procurar concluir e tentar a vitória para, quem sabe, no último jogo, a gente chegar brigando".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias