Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Duas vitórias, um empate e uma derrota no NE sub-20

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2015 às 17:04

Duas vitórias, um empate e uma derrota foi o saldo dos clubes pernambucanos que disputam a Copa do Nordeste sub-20 na rodada da terça-feira (24), a segunda da competição, que está sendo disputada em Alagoas. Os vencedores foram Salgueiro e Náutico. O Sport ficou na igualdade e o Santa Cruz foi o único derrotado. O quarteto volta a jogar nesta quinta (26).

Pelo grupo E, o Salgueiro fez 2x1 no Vitória da Conquista, no estádio Manoel de Amorim, em São Miguel dos Campos e divide a liderança da chave com o Globo-RN com quatro pontos. O time potiguar derrotou o Santa no mesmo local. A vantagem do Carcará é por ter marcado um gol a mais (2x1).

No grupo D o Náutico venceu a primeira ao fazer 1x0 no Botafogo-PB. Com os primeiros três pontos os alvirrubros pulam para o segundo lugar. Já o Sport, que goleou o Guarany de Sobral por 6x0 na primeira rodada, ficou no 1x1 com o Serrano-BA, justamente seu companheiro de liderança. Os dois têm quatro pontos, mas o time pernambucano tem a vantagem do saldo de gols (6x1). Os líderes e os três melhores segundos colocados avançam às quartas de final.

Na próxima rodada, nesta quinta (26), a final do Pernambucano profissional será reeditada pela garotada. Santa Cruz x Salgueiro se enfrentam no Manoel de Amorim, às 15h15 (hora de Brasília). Na mesma hora, no estádio Rubens Canuto, em Pilar, o Náutico encara o ABC. Às 19h30, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca, o Sport enfrenta o Boca Junior, de Sergipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias