Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por um Náutico unido, novo grupo já começa a ser formado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/11/2015 às 17:55
Reviravolta na eleição do Náutico, que voltará a ter bate-chapa
Reviravolta na eleição do Náutico, que voltará a ter bate-chapa

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Na tarde desta terça-feira (24), foi convocada uma coletiva para o lançamento da chapa Vermelho de Luta e Branco de Paz, às 14h, em um restaurante, na Zona Oeste do Recife. Só que horas antes do horário, já começava a circular a informação de que haveria uma união entre os dois grupos que estavam disputando a eleição do Náutico. E realmente a notícia era verdadeira.

LEIA MAIS:

>> Opinião: União, conchavo, chapa única e venda dos Aflitos

>> Chapa única do Náutico quer antecipar a eleição

» Descartado, Homem de Melo critica união

O candidato a presidente pela chapa Náutico de Todos, Marcos Freitas, estava presente no local do pronunciamento para oficializar bater o martelo nova chapa de consenso. Junto o presidente da comissão eleitoral do Conselho Deliberativo, Gabriel Cavalcanti.

Depois de muita conversa entre os dois lados para selar o acordo, foi anunciada a união entre as chapas Vermelho de Luta e Branco de Paz com a Náutico para Todos. O detalhe é que Alexandre Homem de Melo, vice-presidente de futebol pelo grupo encabeçado pelo empresário Edno Melo, estava presente na reunião, mas saiu antes da oficialização do acordo.

"Acabamos de unir as chapas. Vamos fazer uma composição", afirmou Edno Melo. Ele ainda confessou que não houve unanimidade no seu grupo em relação a união.

"Um fato, que apesar dos meus 40 anos de convivência do Náutico, inusitado. Um entendimento que caracteriza uma harmonia", declarou Marcos Freitas.

A nova composição vai contar com Marcos Freitas, presidente executivo, Ivan Brondi, vice-presidente executivo e Edno Melo, vice-presidente administrativo. Ubirajara Tavares vai continuar como diretor dos esportes amadores.

Segundo o futuro presidente do Náutico, o futebol vai ser comandado por Toninho Monteiro, que irá ficar com o cargo de vice-presidente de futebol e terá como diretores Gustavo Rego, Marcílio Sales, Rubens Barbosa e Paulo Pontes. Os demais cargos ainda não estão definidos e vão ser divulgados nos próximos dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias