Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chapa única do Náutico quer antecipar a eleição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2015 às 15:15
eleicao_nautico FOTO:

Marcos Freitas (e) e Edno Melo (c) estarão no comando do Náutico a partir de 2016. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor. Marcos Freitas (e) e Edno Melo (c) estarão no comando do Náutico a partir de 2016. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor.

Com informações de Davi Saboya

De três para uma. As lideranças das chapas Vermelho de Luta, branco de Paz e Náutico para Todos fizeram uma composição, formaram um grupo único e o bate-chapa previsto para o dia 13 de dezembro não vai mais acontecer. A outra novidade da reunião em que os dois grupos anunciaram o consenso no início da tarde desta terça-feira (24) é que vai ser solicitada a antecipação do pleito para o dia 6, que será uma mera formalidade para aclamar os vencedores.

Assim, o presidente alvirrubro para o próximo biênio será Marcos Freitas, tendo o ex-jogador Ivan Brondi como vice-executivo. A vice-presidência institucional ficará com Edno Melo, que já trabalha para antecipar a transição. "Gustavo Ventura (atual vice) já colocou a equipe dele à nossa disposição antes da eleição. Não temos nenhum problema quanto a isso, inclusive vamos solicitar a antecipação do pleito para o dia 6 para deixar tudo organizado", disse Edno.

Marcos Freitas falou sobre os demais cargos diretivos. Embora tenha algumas ideias vai esperar a chegada de Ivan Brondi nesta quinta-feira (26), que está em viagem. "Vamos passar a sexta e o sábado trabalhando. Algumas pessoas já me ligaram dizendo que não tinham a intenção de cargos, mas de colaborar. Não vamos ter essa dificuldade, até porque o universo de colaboradores é pequeno e não podemos dizer que A, B ou C não será parte interessante em qualquer composição".

LEIA MAIS:

>> Opinião: União, conchavo, chapa única e venda dos Aflitos

>> Por um Náutico unido, novo grupo já começa a ser formado

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias