Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Descartado, Homem de Melo critica união do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/11/2015 às 18:48
Vermelho de Luta ‘desafia’ o adversário para um debate
Vermelho de Luta ‘desafia’ o adversário para um debate

homem-de-melo náutico

Em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, Alexandre Homem de Melo, vice-presidente na antiga chapa Vermelho de Luta e Branco de Paz, afirmou que foi contra a união com a chapa Náutico para Todos.

"Eu votei contra a união. A não ser que o conceito mude, mas as pessoas não falaram nada comigo. Eu não fico decepcionado com união. Até porque é uma palavra muito boa. Fico decepcionado com as pessoas que não acreditam em si mesmas", esclareceu.

"Na primeira situação havia diferenças de ideais. Na última vez que houve uma união com diferenças foi com o colegiado em 2013 e já foi comprovado que não deu certo", completou.

Homem de Melo deixou que claro que só aceita participar da chapa de consenso se for o comandante do departamento de futebol. "Me perguntaram se dava para implementar o meu conceito de futebol. Eu disse que sim. Porém, para isso acontecer teria que me passar a vice-presidência de futebol, pois só dessa maneira seria possível colocar em prática o nosso pensamento. Quando se fala de conceito é questão de matemática. Foram 70 e poucas contratações feitas em dois anos. Quantas vão ser agora?", frisou.

Alexandre Homem de Melo ainda contou que fez um desafio ao futuro presidente do Náutico, Marcos Freitas. Como muitos da futura direção de futebol são contra o nome dele, ele falou que topava comandar a divisão de base para depois de um ano comparar o resultado com quem vai ficar no comando do futebol profissional.

"Eu fiz um desafio a Marcos Freitas sobre o seguinte aspecto: disse para ele (Marcos Freitas) que ficaria com a base e o futsal. Ele colocaria no profissional quem andou dizendo que eu era muito complicado e depois comparava o resultado. Só que ele não aceitou", declarou. "Quando tem trezentas mil ideias não funciona", finalizou.

LEIA MAIS:

>> Por um Náutico unido, novo grupo já começa a ser formado

>> Opinião: União, conchavo, chapa única e venda dos Aflitos

>> Chapa única do Náutico quer antecipar a eleição

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias