Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bivar finalmente assina documento e CT é do Sport

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/11/2015 às 18:39
Bivar finalmente assina documento e CT é do Sport
Bivar finalmente assina documento e CT é do Sport

ct sport

Por Gabriela Máxima, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Após oito anos de espera, o CT José de Andrade Médicis se tornará patrimônio oficial do Sport. Até então, o local pertencia aos 12 membros da Associação Contribuintes do Sport (ACS), do qual o ex-presidente Luciano Bivar fazia parte e resistia bravamente em não ceder sua assinatura para a transferência para o clube. De acordo com o vice-presidente executivo do Leão, Arnaldo Barros, o Sport conseguiu a autorização de Bivar na semana passada. "Agora, dependemos do processo burocrático que deve durar no mínimo 30 dias", argumentou o dirigente.

Arnaldo Barros explicou que a partir de agora o clube aguarda a extinção da ACS e a transferência dos documentos. "Felizmente, esse é um assunto encerrado e tudo é questão burocrática no cartório. Daremos sequência ao processo", contou.

A ACS é composto por 12 rubro-negros. São eles: Severino Otávio, Eduardo Monteiro, Silvio Pessoa, Marcos Amaral, Luciano Bivar, Luciano Monte, Macondes Sávio, Antônio Eduardo de Rueda, Ricardo Brito, Gustavo Dubeux, Carlos Othony Vasconcelos e Hilson Macedo Filho. O local fica na Guabiraba, possui sete hectares e é composto por cinco campos, dois alojamentos, salão de jogos, academia, sala de fisioterapia, cozinha industrial e refeitório.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias