Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alírio pede ao governador ajuda para o CT do Santa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/11/2015 às 17:20
Alírio pede ao governador ajuda para o CT do Santa
Alírio pede ao governador ajuda para o CT do Santa

Foto: Leonardo Vasconcelos/JC Imagem Foto: Leonardo Vasconcelos/JC Imagem

Por Leonardo Vasconcelos, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

A delegação tricolor aproveitou a visita ao Governador Paulo Câmara na manhã  desta terça (24), no Palácio do Campo das Princesas, para pedir apoio para a construção do Centro de Treinamento do clube. O presidente Alírio Moraes disse em tom de brincadeira que queria aproveitar o fato do governador ser tricolor para conseguir ajuda para viabilizar o projeto do CT.

“A gente precisa dar início às obras do CT e o nosso pedido foi no sentido de termos uma ajuda material para a gente ao menos iniciar o processo. Então a gente veio fazer esse apelo ao governador e ele como um bom tricolor que é se colocou a disposição. A gente não pode estar na Série A, sem um campo para treinar com alojamentos e equipamentos específicos”, disse Alírio Moraes, lembrando que o terreno em Paulista já está com muros, só esperando o início da obra.

O governador Paulo Câmara se comprometeu em ajudar. “Vou sentar com eles e ver como está o planejamento da construção do CT. É fundamental o clube ter um organizado que possa formar jogadores e dar condições de treinamento para o seu time. Então a gente pode utilizar o Governo de Pernambuco para conversar com as pessoas e empresas e ver a melhor forma de viabilizar esse empreendimento que é fundamental para o Santa Cruz e o futebol pernambucano”, disse.

Paulo reiterou que, apesar do fim do programa Todos Com a Nota, o governo está disposto a seguir ajudando os clubes pernambucanos. "Vamos buscar sempre estar sempre conversando e vendo as oportunidades. Eu conversei com Alírio Moraes, assim como fiz com os outros presidentes de clubes, nós vamos também colocar Pernambuco à disposição para conversar com empresas e pessoas que queiram investir no nosso futebol. E vamos ver também formas criativas do Estado poder ajudar de outra forma diante das dificuldades do agravamento das condições fiscais”, finalizou o governador.

LEIA MAIS:

>> Santa recebido pelo governador (e tricolor) Paulo Câmara

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias