Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

MTA anuncia que não terá candidato na eleição do Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 20/11/2015 às 9:24
twitter mta FOTO:

 

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Por Diego Toscano, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Com um biênio ruim após a eleição do seu primeiro presidente, o Movimento Transparência Alvirrubra (MTA) se pronunciou sobre o próximo pleito do Náutico. Nesta sexta-feira (20), último dia para inscrições de chapas, o MTA usou as redes sociais para avisar que não concorrerá na eleição alvirrubra, marcada para o dia 13 de dezembro.

twitter mta

Após dois anos no Executivo do Náutico, com o presidente Glauber Vasconcelos e os vices Gustavo Ventura e Durval Valença, o Timbu amargou resultados ruins: duas eliminações na primeira fase da Copa do Nordeste (no ano que vem, os alvirrubros não participarão da competição) e a lanterna do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Além disso, o clube não conseguiu o acesso à Série A em 2014 e está muito próximo de também não concretizar o objetivo em 2015. Faltando apenas duas rodadas da Segundona, o Náutico está quatro pontos atrás do rival Santa Cruz, que fecha o G-4 da Série B.

LEIA MAIS:

>> Atual gestão do Náutico deve ter nome, mesmo sem o MTA

>> Edno Melo quer ser o primeiro ‘gestor’ à frente do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias