Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-técnico da base do Náutico quer respeito aos envolvidos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2015 às 19:03

CT Náutico

O técnico Fernando Lassalvia, integrante da comissão técnica das divisões de base do Náutico, falou em alto e bom som sobre os problemas vividos pelas categorias inferiores do clube. Segundo ele, antes dos atletas, falta respeito aos seres humanos que trabalham com a garotada, tanto jogadores quanto funcionários. Falta de itens básicos de higiente e impossibilidade de os meninos irem à escola são companhias do dia a dia.

Ouça a entrevista de Lassalvia a Rádio Jornal:

De acordo com Lassalvia, que teve sua demissão ordenada pelo presidente Glauber Vasconcelos após denunciar os problemas ao Conselho Deliberativo, o Conselho Tutelar esteve no CT alvirrubro na última segunda-feira (16) porque os jogadores não iam às aulas há quase um mês. O motivo era um débito de R$ 5 mil do Náutico com a empresa que fazia o transporte. Após a denúncia, o Conselho saldou a dívida.

"No alojamento temos atletas de 14 a 19 anos passando por necessidades absurdas. Cansei de dar a atletas que têm contrato profissional pasta de dente, sabonete, rolo de papel higiênico.... A base do Náutico foi jogada no lixo", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias