Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico afirma que procurou a Arena, mas não foi atendido

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/11/2015 às 17:50

arenape

O vice-presidente do Náutico, Durval Valença e o advogado, Ivan Pinto Rocha, concederam entrevista coletiva nesta quinta-feira (12) na sede do Timbu para esclarecer a mudança do mando de campo da partida contra o Bahia pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Durval afirmou que o clube optou pela alteração por precisar quitar os compromissos com o time na reta final da temporada e também para resolver as pendências que tem com a administração da Arena Pernambuco.

Confira o áudio na íntegra da coletiva.

"Existe um acordo feito entre as partes de um repasse e abruptamente, ele deixou de acontecer. Fizemos uma notificação. Tentamos marcar uma reunião para sanar as divergências. Porém, elas não foram sanadas", declarou o vice-presidente alvirrubro. No entanto, o consórcio que controla o estádio disse que procurou o Náutico para uma reunião e não recebeu resposta.

Em relação ao pagamento para jogar no Arruda, Ivan Pinto Rocha declarou que espera que o "acordo de cavalheiros" entre Náutico e Santa Cruz sejam respeitados, já que, segundo ele, o rival tricolor não pagou pelos jogos que realizou nos Aflitos no passado. "Nós até hoje não recebemos nada em relação ao aluguel (dos Aflitos)", afirmou o advogado.

LEIA MAIS:

» Arena afirma que Náutico está quebrando o contrato

» Torcida apoia mudança no local do jogo

»O Náutico acertou em levar o jogo do Bahia para o Arruda?

»Dívida de R$ 800 mil forçou Náutico a ‘peitar’ Arena

» Artigo: Náutico no Arruda – Money, money, money

» Náutico vai enfrentar o Bahia no Arruda;

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias