Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André pode entrar para a história do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/11/2015 às 14:41
André marcou o gol do Sport no último encontro com o Joinville. Foto: André Nery/JC Imagem
André marcou o gol do Sport no último encontro com o Joinville. Foto: André Nery/JC Imagem

Possibilidade de recordes motiva André no Sport

O atacante André tem a chance de entrar para história do Sport nesta temporada. Com 12 gols no Campeonato Brasileiro da Série A vestindo a camisa vermelha e preta, ele pode se tornar o maior artilheiro da história do Leão em uma única edição da competição. Para isso, ele precisar fazer mais três gols nas últimas quatro rodadas. Assim, irá ultrapassar as marcas dos ídolos rubro-negros, Luís Carlos em 1984 e Leonardo em 2000, que balançaram as redes 14 vezes.

O camisa 90 gosta da possibilidade de deixar o seu nome marcado na Ilha do Retiro, mas adiantou que pensa em fazer os gols para ajudar o clube na Série A.

"Na hora do jogo não tem como pensar nisso. É muito gostoso bater os recordes e está se superando no campeonato. Isso nos motiva. Tomara que eu faça para ajudar o time e não para bater alguma meta pessoal", afirmou o centroavante.

Sem dúvidas André está vivendo o melhor momento na carreira depois de ter sido revelado e se destacado no Santos junto com Neymar e Ganso. O atacante prefere não equiparar as fases e destaca a sua confiança vestindo a camisa do Leão como responsável pelo sucesso que está tendo no Sport.

"É difícil comparar. Hoje estou muito mais experiente e maduro. As coisas que aconteceram comigo durante esse período me fizeram aprender. Com o tempo, você acaba descobrindo os atalhos do campo e isso ajuda bastante. Estou muito confiante jogando pelo Sport. E Futebol é 80% confiança", declarou.

LEIA MAIS:

>>Opinião: André, de garoto-problema a homem-gol do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias