publicidade
06/11/15
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Daniel Morais comemora estilo ofensivo da “Era Dal Pozzo”

06 / nov
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 9:45

Daniel Morais ‘escala’ meia Biteco no ataque do Náutico

Desde que Gilmar Dal Pozzo assumiu o comando do Náutico, ele deixou claro que gostava que os seus times tivessem uma marcação “alta”, pressionando a saída de bola do adversário. Ao contrário do ex-técnico Lisca que apostava no contra-ataque. Um dos jogadores que sentiram a mudança na filosfia foi o atacante Daniel Morais. Com o antigo treinador, ele havia marcado apenas um gol. Já com o atual comandante, Daniel balançou a rede três vezes.

O camisa nove alvirrubro afirmou que realmente houve uma mudança na postura da equipe e frisou que é preciso manter o ritmo na reta final da Série B. “Ele joga de uma forma muito ofensiva. Isso tem dado uma maior confiança para quem joga no ataque. Serão cinco jogos decisivos. Precisamos fazer os gols, vencer os jogos e manter uma boa média nas últimas partidas”, completou.

O Náutico tem no elenco jogadores experientes como o goleiro Júlio César e os zagueiros Ronaldo Alves e Fabiano Eller, que já passaram por grandes decisões. Daniel Morais confessou que os atletas mais rodados estão passando tranquilidade aos mais jovens na reta final da Série B.  “Os nossos líderes estão tentando nos passar uma tranquilidade para aproveitar essas decisões. É sempre bom atuar em partidas com um grande valor”, declarou.



PUBLICIDADE
FECHAR