Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nos bastidores, Santa tenta liberar Raniel para o clássico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 15/10/2015 às 13:30

O mistério no Santa é saber quem ‘dedurou’ Raniel à Fifa O mistério no Santa é saber quem ‘dedurou’ Raniel à Fifa

Embora as chances sejam remotas, o Santa Cruz espera contar com o meia Raniel no clássico contra o Náutico, sábado (17), no Arruda. Suspenso pela Fifa pelo doping, apesar de ter cumprido pena imposta pelo STJD, o meia treina enquanto o Jurídico tricolor trabalha para que ele volte a ser opção para o técnico Marcelo Martelotte, o mais rápido possível.

A informação foi apurada pelo repórter da editoria de Esportes, do Jornal do Commercio, Felipe Amorim, que cobre o Santa Cruz. Ele conversou com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, que informou que o clube está traduzindo a defesa par ao inglês, que será protocolada tanto na CBF quanto no STJD e enviada à Fifa.

Constantino, inclusive, disse que nutre esperanças que Raniel esteja disponível já no clássico de sábado.

Ainda em relação a Raniel, embora o vice-presidente do Santa desconverse o clube preparou uma defesa prévia em caso da equipe conquiste o acesso e algum clube decida entrar no STJD para tentar tirar os pontos do único jogo que Raniel atuou na Série B, na vitória contra o Boa Esporte, por 3x1.

LEIA MAIS:

>> » Raniel não joga mais em 2015

>> Para Vítor, Santa e Náutico não têm muito o que esconder

>> STJD decide nesta quinta se Grafite joga ou não o clássico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias