Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Vítor, Santa e Náutico não têm muito o que esconder

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2015 às 8:41
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Santa Cruz e Náutico seguem aproveitando os últimos dias de trabalho e fazendo os últimos ajustes antes de se enfrentarem no próximo sábado, às 16h30, no Arruda, pela Série B. Tanto Martelotte (Santa Cruz), quanto Dal Pozzo (Náutico), esboçaram os prováveis times que iniciarão a partida, mas o técnico alvirrubro ainda não definiu o time. Já o comandante coral vem repetindo o time e dando sinais de que não fará muito mistério na formação. Para o lateral-direito Vítor os dois times se conhecem bem e dificilmente terão algo de diferente para mostrar no clássico.

Leia mais: Mesmo sem treinar, Grafite tem chances de jogar no sábado

Lelê e João Ananias anteciparam o Clássico das Emoções

Opinião: Grafite fora é um trunfo a menos para o Santa

"Não tem o que esconder, os dois times se conhecem. O Náutico briga pelo acesso desde o início, não podemos tirar os méritos deles", disse o lateral, reconhecendo a campanha regular do Timbu. No momento o Tricolor é o quarto colocado com 48 pontos e uma vitória sobre o rival o colocaria ainda mais forte na briga pelo acesso. "Acredito que vivemos o nosso melhor momento na Série B. Crescemos bastante e agora é reta final. Temos que continuar arrancando", salientou Vítor.

O time

O técnico Marcelo Martelotte ainda não sabe se poderá contar com Grafite e assim segue escalando Bruno Moraes no ataque. O camisa 23 se recupera de lesão na panturrilha esquerda mas tem chances de entrar em campo, de acordo com o preparador físico do clube, Jaílton Cintra.

No treino desta quarta-feira ele repetiu a mesma escalação dos últimos dias - Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho e João Paulo; Lelê, Luisinho e Grafite. A única atividade fechada para a imprensa será na próxima sexta-feira, véspera do clássico. No momento o Santa é o quarto colocado com 48 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias