Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Lucas, Náutico tem que impor marcação forte para vencer o Santa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2015 às 8:26
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Para vencer o Santa Cruz no clássico do próximo sábado, no Arruda, pela Série B, o lateral-direito Lucas Farias acredita que o Náutico terá que impor uma marcação forte e não deixar o adversário ter posse de bola. Nos últimos treinos o técnico Gilmar Dal Pozzo tem intensificado a marcação sob pressão para usá-la como arma principal no Clássico das Emoções.

O lateral comemorou o longo período que está tendo para trabalhar com os demais jogadores do elenco. "Quando tem jogos em períodos curtos não dá tempo para trabalhar. Mas quando tem um final de semana livre o time consegue treinar mais. O Gilmar está exigindo bastante na posse de bola e numa marcação sob pressão. É mais fácil dar pique de cinco a dez metros para frente do que de 30 metros para trás", disse o jogador avaliando a importância de fazer uma marcação adiantada no confronto deste sábado.

Quando perguntado sobre os pontos fortes do Santa Cruz, Lucas Farias pediu atenção com o atacante Grafite e a velocidade dos jogadores corais que atuam pelos lados. "Se marcamos bem podemos sair com a vitória. O Santa tem jogadores rápidos. O Grafite é um jogador de muita experiência, então marcando eles teremos possibilidades de sair com a vitória", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias