Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Falcão busca acertar os detalhes do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/10/2015 às 13:58

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Paulo Roberto Falcão ainda não completou um mês sob o comando técnico do Sport e desde que assumiu o cargo está precisando correr contra o tempo para colocar a sua "cara" no time. O primeiro jogo do treinador foi no dia 23 do mês passado contra o Huracán pela Copa Sul-Americana. Como o Leão foi eliminado do torneio continental, o foco do rubro negro é o Campeonato Brasileiro da Série A onde em uma semana disputou dois confrontos (Chapecoense e Internacional). Mesmo com o intervalo na tabela do Brasileirão, o técnico ainda não teve tempo suficiente para trabalhar a equipe. ""É um início de trabalho. Você chega e as coisas são sempre difíceis. Tivemos apenas seis dias de treino", acrescentou o técnico.

Faltam nove rodadas para o final da Série A e o Sport ainda tem 5 jogos em casa e mais 4 longe do Recife. Falcão pretende neste período corrigir particularidades da equipe que ele acredita ser importante para o time terminar bem a competição. "Estamos procurando entrar em detalhes que são importantes para uma equipe. Em uma reta final de competição, estou trabalhando o que eu acho necessário para este momento. O calendário agora está mais difícil, mas nós estamos procurando fazer com que também seja complicado para o adversário ganhar da gente", explicou.

"Estamos procurando entrar em detalhes que são importantes para uma equipe. Em uma reta final de competição, estou trabalhando o que eu acho necessário para o momento. O calendário agora está mais difícil, mas nós estamos procurando fazer que também seja complicado para o adversário ganhar da gente", completou treinador.

Nos últimos treinos, Falcão vem realizando uma movimentação fechada e liberando a entrada da imprensa apenas no final dos treinamentos. Como está começando um trabalho, ele acredita que é necessário realizar os treinos fechados para conhecer o elenco e não para esconder detalhes do time. "O treino secreto foi muito vulgarizado. Ele possibilita o técnico ficar melhor com os jogadores e dar a eles um pouco mais de conforto e tranquilidade. A preocupação não é esconder o time, ninguém vai fazer milagre. Amanhã (contra o Avaí) vai ter novidades, mas não muitas", afirmou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias