Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo testa o volante Niel na lateral direita

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/10/2015 às 22:30
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Gilmar Dal Pozzo começou a trabalhar nesta terça-feira (13) o time titular do Náutico que deve entrar em campo no clássico contra o Santa Cruz, sábado (17), no Arruda. A expectativa é que o treinador teste várias opções até a sexta-feira(último treino antes do Clássico das Emoções). Além de ter colocado o garoto Jefferson Nem no ataque, a maior surpresa foi o volante Niel na lateral direita. Ele só jogou quatro vezes pelo Timbu neste ano. A última vez que o jovem atleta entrou em campo com a camisa alvirrubra foi na vitória por 2x0 diante da Jacuipense no dia 15 de abril pela Copa do Brasil.

"Eu venho trabalhando forte desde quando eu não vinha tendo as oportunidades. Semana passada ele já havia conversado comigo e perguntado se eu estaria disposto em atuar na lateral direita. Quando ele me deu o colete no treino, tentei cumprir o que ele pediu e se for utilizado, vou procurar ajudar de todas as maneiras.", afirmou Niel.

O fato do treinador ter improvisado na lateral direita surpreendeu pelo fato de que Dal Pozzo está com Guilherme e Lucas Farias à disposição - os jogadores origem da posição e titulares nas últimas partidas. Caso o comandante alvirrubro opte por escalar Niel, o garoto afirmou que se sente bem atuando pelo lado direito da defesa.

"É uma posição nova, mas que eu atuei na última partida do Campeonato Pernambucano deste ano contra o Salgueiro. Nos últimos dois treinos que eu joguei nesta posição, não tive dificuldade, o time está bem entrosado e vamos com tudo em busca da vitória no clássico", completou.

LEIA MAIS:

>>Confiante, Dakson espera ganhar oportunidade no Clássico das Emoções

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias