Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Artilheiro e garçom, Luisinho divide boa fase com companheiros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2015 às 11:33
Foto: André Nery JC Imagem
Foto: André Nery JC Imagem

Foto: André Nery JC Imagem Foto: André Nery JC Imagem

O atacante Luisinho, do Santa Cruz, nunca foi de fazer muitos gols nos clubes por onde passou. A melhor temporada foi no Bragantino em 2014 quando marcou seis vezes em 29 jogos. Mas, no Tricolor do Arruda ele já alcançou esta marca em 21 partidas e tem tudo para estabelecer um recorde pessoal.

Sobre o momento com a camisa do clube coral o atacante dividiu os méritos com os companheiros de ataque afirmando que  todos ajudaram o Santa a alcançar o segundo melhor ataque da Série B, com 46 gols (mesmo número do Vitória). "Procuro sempre fazer o meu melhor a cada jogo. Um gol ou mais. Mas penso em ajudar o Santa Cruz para depois o particular aparecer. Não sou um atacante de área, que atua sempre perto do gol, mas gosto de fazer os gols."

"O elenco fez com que a gente pudesse melhorar o ataque. Para a bola chegar ao ataque e finalizar bem, a bola tem que chegar boa. Os meias, os laterais estão ajudando nisso", disse o atacante.

Esta também vem sendo uma boa temporada para o atacante no número de assistências. Foram nove até agora. O que fez o atacante ser chamado de 'garçom do Arruda'.  Na derrota para o CRB-AL na rodada passada ele marcou um gol e teve participação no do camisa 23 Grafite.  O próximo compromisso do Tricolor será o clássico contra o Náutico.

E marcar gols num jogo decisivo terá um gostinho especial para o atacante. Quem vencer o Clássico das Emoções, marcado para o dia 17, no Arruda dará um passo importante rumo ao acesso à Série A. "Uma vitória será de extrema importância para continuar na briga pelo G-4. O Objetivo é chegar à primeira divisão", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias