Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alemão retorna e quer manter invencibilidade sobre o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/10/2015 às 18:10
Alemão: “Quero muito ficar no Santa Cruz”
Alemão: “Quero muito ficar no Santa Cruz”

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Por Felipe Amorim da editoria de esportes do Jornal do Commercio

De volta ao time do Santa Cruz após cumprir suspensão automática por conta da expulsão diante do Bragantino, o zagueiro Alemão é presença certa na escalação ao lado de Danny Morais. Além de estar confiante com uma vitória diante do Náutico, no clássico do próximo dia 17, o defensor relembrou que está invicto em confrontos contra o ex-clube, onde jogou nas temporadas de 2012 e 2013.

Com a camisa coral, Alemão já enfrentou o Timbu em três ocasiões, sendo uma vitória e dois empates. O primeiro embate foi na Série B do ano passado, pela 34ª rodada, na Arena Pernambuco, quando as equipes empataram sem gols. Neste ano, agora pela quinta rodada do Pernambucano, o zagueiro foi decisivo ao fazer um dos gols da vitória por 2x1 contra os alvirrubros.

Na rodada seguinte, novo encontro e novo 0x0. A curiosidade é que todos os jogos, mesmo quando houve mando tricolor, foram realizados na Arena Pernambuco. Na derrota por 2x1, pelos jogos de ida da Segundona desse ano, ele não esteve em campo porque havia sofrido um afundamento na face contra o Bragantino, duas rodadas antes. Leia a matéria completa aqui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias