Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Possível jogo do acesso do Santa Cruz será no Arruda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/10/2015 às 20:24
Santa Cruz conta com força da torcida. Foto: André Nery/JC Imagem
Santa Cruz conta com força da torcida. Foto: André Nery/JC Imagem

Santa Cruz bate recorde de público na Série B Jogo seria na Arena mas foi confirmado no Arruda

*Por Felipe Amorim da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Podendo decidir o acesso à Série A na última rodada, a diretoria do Santa Cruz tratou logo de agir e, após uma reunião com o consórcio que administra a Arena Pernambuco, transferiu a partida contra o Vitória, previamente marcada para acontecer no estádio em São Lourenço da Mata, para o Arruda.

Leia mais: Confira os adversários de Santa Cruz e Náutico na reta final da Série B

Quem tem o caminho mais difícil para conquistar o acesso?

“Contra o Vitória, como pode ser o jogo do acesso e tem tudo para definir a nossa possível classificação, nada mais justo do que fazer na nossa casa. Além de caber mais gente e ter a questão de mobilidade, se chegarmos na última rodada com chance real poderemos fazer uma linda festa no Arruda em busca do acesso”, explicou o vice-presidente Constantino Júnior.

Dentre os 20 participantes da competição, o Santa Cruz tem a melhor campanha como mandante. Em 15 partidas, foram 12 vitórias, um empate e apenas duas derrotas, com um aproveitamento de 82,2%. Leia a matéria completa aqui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias