Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo sem lesão grave, Grafite pode ficar fora do clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/10/2015 às 18:34
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz pode ter mais um importante desfalque para o clássico contra o Náutico no próximo dia 17, pela Série B, no Arruda. Além do meia Daniel Costa, expulso contra o CRB, o atacante Grafite também pode ficar fora do duelo. O camisa 23 saiu de campo no segundo tempo da partida da última terça-feira com dores na panturrilha esquerda.

De acordo com o médico do Santa, Rodrigo Arruda, a lesão não é grave mas por se tratar de um atleta de 36 anos é preciso tomar alguns cuidados especiais para que o atacante não fique de fora do clássico contra o Náutico no próximo dia 17, no Arruda.

"O Grafite sentiu um desconforto na panturrilha, foi avaliado hoje (quinta-feira) e estamos aguardando o resultado da ressonância magnética. De fato ele apresentou uma melhora mas pela idade dele precisamos tomar cuidado", disse. Por outro lado Marcelo Martelotte pode ganhar os retornos do zagueiro Diego Sacoman e do atacante Nathan. Ambos devem voltar a treinar mas ainda não podem ser confirmados como opções para o Clássico das Emoções.

"O Sacoman teve uma lesão no joelho direito no jogo contra o Ceará e deve retornar aos treinos na próxima semana. O Nathan sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino do último sábado mas também vai voltar nos próximos dias", comentou o médico coral.

Mais notícias do dm coral

Fred (goleiro) operou o joelho direito em agosto e Vinícius Reche (meia) sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Fred e Vinícius estão se recuperando bem mas não tem previsão de retorno. Por último o zagueiro Neris, que havia sido liberado para a transição mas voltou a sentir lesão no musculo adutor da coxa esquerda. "Treinou na quinta-feira passada mas apresentou a mesma lesão no musculo e isso dificulta a cicratização. Foi uma lesão tipo grau 2 e não tem previsão de retorno", concluiu o médico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias