Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César fala de reunião, mas omite 'caso Carmona'

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/10/2015 às 20:51

Júlio César fez ótima campanha com o Corinthians em 2011 e espera repetir sucesso no Náutico. Foto: JC Imagem

O assunto principal, hoje (8), no treino do Náutico não foi nenhuma questão dentro das quatro linhas. O que chamou atenção no Centro Treinamento Wilson Campos foi um reunião que durou mais de uma hora entre os jogadores e a diretoria alvirrubra. Quando os atletas foram para o campo iniciar os trabalhos já estava no final da tarde e só deu tempo do grupo realizar um rachão. O goleiro e capitão, Júlio César, foi o "porta-voz" e deixou claro tudo que foi falado na conversa com os dirigentes.

"Houve uma reunião entre atletas e diretoria. Uma conversa muita esclarecedora onde foram conversados assuntos olho no olho, sem cobranças excessivas e serviu para deixar claro várias coisas. A diretoria se mostrou do nosso lado, nós mostramos que queremos colocar o Náutico na Série A. Foi uma reunião produtiva, o grupo se fez mais forte do que nunca e eu tenho certeza que o Náutico ganhou e a gente está mais forte na briga pelo acesso", afirmou Júlio César.

O goleiro fez questão de deixar claro que questões internas foram tratadas e o combinado foi que não seria externado. "Desde a semana passada a diretoria tinha pedido para falar com a gente para esclarecer várias coisas. A conversa serviu para a gente ver que pode contar com a diretoria e que eles podem contar com a gente. Para que não fique nada sendo falado ao vento, foi bom esclarecer as coisas", completou o goleiro.

LEIA MAIS:

>> Opinião: ‘Efeito Carmona’ pode ser fatal ao Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias