Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Náutico, Eller diz que sabe marcar Grafite

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 08/10/2015 às 12:56

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Após três semanas se recuperando de uma contusão, o zagueiro Fabiano Eller foi opção no banco de reservas na partida contra o CRB e tem grandes chances de voltar a ser titular no próximo compromisso do Náutico, o clássico frente o Santa Cruz, dia 17 no Arruda. Com o companheiro de setor Rafael Pereira suspenso, as chances dele são grandes, embora ele despiste.

"Estou feliz por voltar. Essas três semanas pareceram mais seis meses e voltar a jogar num clássico que pode nos colocar no G4 seria importante. Mas o treinador ainda não confirmou nada e tem outros jogadores que também estão treinando bem", afirmou o jogador.

Questionado na coletiva desta quinta (7), no CT da Guabiraba, se ele teria alguma preocupação em marcar o atacante do Santa, Grafite, Eller elogiou o adversário, mas lembrou da sua experiência. "Já joguei contra ele algumas vezes. Me considero um atleta experiente e marquei grandes jogadores, como o próprio Grafite", disse o jogador, que fez questão de não só elogiar uma peça específica do elenco coral.

"Tem que ter atenção total, pois o Santa não é só Grafite. O conjunto cresceu muito e não adianta que é um time de um homem só", disse.

LEIA MAIS:

>> Nas últimas rodadas, Náutico tem ‘campanha de G4?

>> Briga pelo G4 ficou mais acirrada para Náutico e Santa Cruz

>> Jogadores do Náutico comemoram vitória ‘magrinha’

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias