Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico comemoram vitória 'magrinha'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 07/10/2015 às 19:39

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Para dois jogares do Náutico que aos poucos estão voltando ao time, a vitória tão criticada por 1x0 contra o lanterna Mogi Mirim, na terça (06), na Arena Pernambuco, merece ser mesmo muito comemorada. "O resultado foi magrinho, mas importantíssimo. Temos que valorizar os três pontos que, graças aos resultados que nos ajudaram, aproximaram o time do G4", afirmou o meia Dakson, que entrou no decorrer da partida frente os paulistas.

O zagueiro Fabiano Eller, que assistiu ao jogo do banco de reservas, concorda com a opinião do companheiro de equipe. "De três em três pontinhos, voltamos à briga. O mais importante é vencer, se é de goleada, por um ou meio a zero, não importa", disse o jogador, que pode retornar ao time no clássico contra o Santa Cruz, já que o zagueiro Rafael Pereira está suspenso.

Além da vitória, o meia Dakson comemorou poder entrar na partida e recuperar um pouco o ritmo de jogo perdido. "Estou me sentindo cada vez melhor e ritmo só se pega jogando. Estou trabalhando forte fisicamente para estar cada vez melhor", afirmou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias