Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Élber vê 'recesso' como fundamental para o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/10/2015 às 9:37
Élber confirma saída do Sport após final da temporada
Élber confirma saída do Sport após final da temporada

Élber garante que está pronto para atuar 90 minutos Foto: JC Imagem

A sequência viagem-jogo-recuperação criou uma expectativa nos jogadores do Sport para quando, finalmente, chegar o hiato das Eliminatórias da Copa 2018. A expectativa de saber realmente como trabalha o técnico Falcão. E o meia-atacante Élber, que ainda tenta se firmar no time titular após uma cirurgia no joelho, acredita que esses dez dias serão fundamentais para o Leão engrengar uma sequência positiva.

"O Falcão brincou que essa vai ser a semana dele. Nesses dias vai procurar mostrar um pouco de tudo que ele aprendeu. Vai ter a chance de arrumar o time que ele considera ideal", destacou.

O jogador reconheceu que o time sentiu bastante a maratona no mês de setembro e não deixou de considerar injustas as críticas que a equipe recebeu em alguns momentos. "A gente está se doando em campo e não é porque os resultados não chegam que está tudo errado", ponderou.

RECUPERAÇÃO

Sobre seu desempenho, Élber explicou que o processo de recuperação do ritmo de jogo foi repleto de dores. "Quando o jogador volta de cirurgia não é a mesma coisa. É complicado, com muitas dores. Agora estou recuperando a confiança".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias