Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo comemora o tempo livre antes do clássico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/10/2015 às 13:08

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Até o próximo sábado(17), somente um assunto vai ser a falado no futebol pernambucano: o Clássico das Emoções. Náutico e Santa Cruz entram em campo visando uma vaga no grupo de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu encerrou a 30ª rodada na 7ª colocação com 46 pontos e 2 separam os alvirrubros do 4º lugar que é justamente o rival. Desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu o comando da equipe é a segunda vez que ele vai ter uma semana ou mais dedicada exclusivamente aos treinos.

“Vamos aproveitar bastante o período. Alguns jogadores estão voltando e precisamos saber a situação deles. Nós precisamos admitir que preciso melhorar. Contra o Mogi oscilamos novamente na partida”, afirmou Dal Pozzo, que ainda disse que não está assustado com os próximos confrontos. “A seqüência de jogos que vamos enfrentar não me preocupa. Não existe nenhuma equipe mantendo o mesmo nível de futebol”, completou.

Para o duelo contra o Santa Cruz, o treinador não vai poder contar com o zagueiro Rafael Pereira, titular absoluto nas últimas partidas e o volante William Magrão, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Fabiano Eller já está à disposição, inclusive ficou no banco de reservas contra o Mogi Mirim, deve entrar na defesa. Neste intervalo até o próximo confronto, Dal Pozzo deixou claro que não vai mudar o estilo de jogo da equipe e os erros serão corrigidos.

“Nós temos duas semanas para trabalhar os nossos erros. Temos que melhorar a nossa finalização, mas também precisamos criar mais jogadas. Para destruir um adversário é fácil. Já construir uma equipe é mais difícil. Vou estudar o Santa Cruz, mas não vou mudar a nossa forma de jogar. Preciso de uma sequência de trabalhos para consolidar o nosso sistema”, confirmou o treinador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias