Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Danilo empolgado com nova chance na posição de origem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/10/2015 às 21:17
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Danilo ganha nova oportunidade com a suspensão de Renê. Foto: André Nery/JC Imagem

Na última oportunidade que substituiu Renê o lateral-esquerdo Danilo foi o responsável por encerrar o jejum de dez jogos do Sport ao marcar o gol da vitória por 1x0 sobre o Fluminense. Agora ele terá uma nova oportunidade na sua posição de origem pela nova suspensão do titular. Mais do que outra chance na posição que mais conhece, o jogador comemora o fato de poder trabalhar com os demais companheiros a semana inteira para facilitar o entrosamento justamente no momento em que o técnico Paulo Roberto Falcão poderá deixar o time com sua 'cara'.

"Já tive várias oportunidades de entrar no decorrer dos jogos mas essa semana vai ser boa para entrosar mais e evitar os erros. Vai ser bom ter essa semana cheia para o Falcão mostrar o que quer. Desde que ele chegou teve poucos treinos, praticamente só jogamos e acertar na conversa nem sempre dá. É preciso de treino. Tenho certeza que vamos aproveitar bem", ressaltou.

Por falar em 'semana cheia', Danilo também comemora o período de folga - de jogos, que fique bem claro - para os atletas recuperarem o esforço da maratona de setembro.

FÍSICO

O retorno aos trabalhos nesta terça teve apenas um treino físico para completar o processo de recuperação. A partir de amanhã, o grupo trabalha mais especificamente aspectos técnicos e táticos. O preparador-físico Paulo Paixão elogiou o estágio em que encontrou os jogadores e explicou que o trabalho daqui para frente será para deixar o time no nível mais alto possível para as rodadas finais.

"Por termos encontrado um grupo muito bem trabalhado o tempo que temos é adequado para o que se propõe", disse Paixão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias