Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte culpa arbitragem pela derrota do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/10/2015 às 23:34
Martelotte confirma mudanças e explica volta de Aquino
Martelotte confirma mudanças e explica volta de Aquino

Foto: André Nery JC Imagem Foto: André Nery JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte não ficou nada satisfeito com o árbitro Marcos André Gomes na derrota do Santa Cruz para o CRB em Maceió. Para o técnico coral, o árbitro foi caseiro e se intimidou com a pressão da torcida alagoana.

No primeiro tempo ele puniu três jogadores do Santa - Allan Vieira, João Paulo e Daniel Costa, e, por pouco não expulsou o camisa 6. Na volta para o intervalo Martelotte tirou Allan afim de evitar uma possível expulsão, o que acabou acontecendo com Daniel Costa aos sete minutos.

"Tire o Allan para não ter um a menos. A não ser que o juiz tenha escolhido o Daniel. Houve uma falta do Allan e o estádio pediu a expulsão dele. O árbitro escolheu outro (Daniel) e nos deixou com dez. A arbitragem foi rigorosa com um dos times (no caso o Santa Cruz).  Tirou muito do nosso equilíbrio. No Zé Carlos marcou todas as faltas, mas no Grafite, que joga da mesma forma, não deu nenhuma", lamentou o técnico.

A impressão é que ele não teve intenção, mas o árbitro interpretou como agressão e o puniu com o segundo amarelo. Apesar do resultado adverso o Santa segue vivo na briga pelo acesso e o técnico salientou a importância de permanecer entre os primeiros colocados mesmo com uma derrota. "Com um homem a menos a configuração do jogo mudou. Mesmo assim a postura do time foi boa. Valeu pela entrega. Estamos na briga pelo acesso ", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias