Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo continua confiante no acesso do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/10/2015 às 23:30

Foto: André Nery / JC Imagem Foto: André Nery / JC Imagem

Depois de vencer o Mogi Mirim pelo placar magro de 1x0, o Náutico está novamente na briga pelo acesso. Na 7ª colocação com 46 pontos, o Timbu está a 2 de diferença para o G4. Mesmo não desempenhando um bom resultado diante da equipe paulista, o que importou para os alvirrubros foi a vitória.

Diante do Mogi, o Náutico continuou oscilando na partida. No primeiro tempo dominou o jogo, já na etapa seguinte foi pressionado pelo adversário. O técnico Gilmar Dal Pozzo acredita que a equipe ainda não está acostumada com a nova filosofia. Ele ainda falou que precisou utilizar uma formação diferente no final do confronto.

“Os atletas precisam de mais treino para entender o nosso trabalho. Principalmente o Bergson, Hiltinho e Rogerinho. Quando encaixamos o posicionamento no primeiro tempo envolvemos o adversário. No segundo tempo, nos complicamos e eu tive que usar uma formação que não havíamos treinado”, afirmou Dal Pozzo.

Mesmo vendo a equipe não desempenhando um bom futebol nas duas últimas rodadas, o treinador manteve o discurso de “cada jogo é uma decisão”. Enquanto o Santa Cruz vai jogar o clássico vindo de uma derrota, o Náutico vai começar a preparação para o duelo que só acontece no próximo sábado(17) com uma vitória na conta.

“Quero aproveitar essa vitória e tomar uma caipira. Faz 20 dias que estou na concentração e eu também sou filho de Deus. Agora o Náutico voltou para briga. Estamos a uma vitória do G4. É preciso ter calma, pois vamos ter confrontos diretos. Não me importa quando, mas quero terminar a última rodada no grupo de acesso.”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias