Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Falcão comemora pausa no calendário para ajustar o Sport

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 05/10/2015 às 11:39

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Se não pôde celebrar a vitória contra o Internacional em seu retorno ao Beira-Rio, sábado (3), o técnico Falcão comemora o tempo livre que terá para treinar a equipe: o próximo compromisso do Sport é apenas no dia 14, na Ilha, contra o Avaí. "Desde que cheguei, foram quatro jogos em dez dias, com grandes deslocamentos. Praticamente, não treinei o time, só deu para fazer mudanças cirúrgicas na equipe", avaliou o treinador.

Para Falcão, o tempo agora será vital para recuperar alguns jogadores e trabalhar os setores da equipe, entre eles a defesa, que merece atenção especial da bola área. D0s 31 gols sofridos pelo Sport, 18 foram por cima.

Apesar de reconhecer que não teve tempo para trabalhar, Falcão já viu uma mudança no time contra o Internacional. "Achei a equipe vibrante e essa vibração era uma das coisas que queria recuperar", disse o técnico, que acha que o Sport saiu do Beira-Rio "fortalecido" pela apresentação.

LEIA MAIS:

>> Para Falcão, Sport voltou a ser ‘vibrante’ contra o Inter

>> Falcão minimiza expulsão de Diego Souza contra o Inter

>> Falcão retorna ao Beira-Rio com derrota para o Inter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias