Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlon tranquilo em atuar na zaga do Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 05/10/2015 às 13:16
Marlon tranquilo em atuar na zaga do Santa Cruz
Marlon tranquilo em atuar na zaga do Santa Cruz

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Com problemas para montar a zaga do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte deve ser obrigado a improvisar no setor na partida desta terça (6), contra o CRB, em Maceió. Com Alemão, suspenso, e Neris e Diego Sacoman contundidos, o treinador deve montar a defesa com Danny Morais ao lado do lateral-esquerdo Marlon.

"Ainda não está definido, mas se for ele, é um jogador dedicado. O treinador tem tomado boas decisões e se ele optar por isso é porque confia no jogador", afirmou Danny Morais. Para o zagueiro, a capacidade de os jogadores se adaptarem a novos companheiros de setor e a atuar em funções distintas é um dos trunfos do time. "É por causa disso que estamos com um bom retrospecto", afirmou.

O próprio Marlon também não vê problemas em atuar fora da função. “No Internacional teve uma época que joguei um ano inteiro praticamente como zagueiro, mas eu sou lateral de origem. O próprio Danny já vem conversando comigo, como aconteceu contra o Bragantino, me orientando, então ajuda bastante pra tirar um pouco do cacoete de lateral”, disse.

LEIA MAIS:

>> Zagueiro do Santa disse que time tem 'cara' de quem vai subir

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias