Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo e Júlio César não jogam a toalha do Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 04/10/2015 às 11:41

No Ceará, Náutico tenta apagar fama de visitante bonzinho

Por Davi Saboya

O Campeonato Brasileiro da Série B está chegando ao fim e o Náutico ainda não entrou no grupo de acesso. Faltam nove rodadas e 27 pontos para serem disputados. Com uma distância de quatro pontos para o G-4, cada jogo vai continuar sendo uma decisão para os alvirrubros, que fazem cinco partidas em casa até o final da competição. Uma missão difícil, mas não impossível para o técnico Dal Pozzo que exala confiança.

“Passei tantas situações difíceis na vida que por natureza sou positivo. É o que falo para os atletas, se eles produzirem e jogarem o que trabalhamos durante a semana, eles vão conseguir o resultado. Mas para conseguir o acesso não podemos oscilar nos próximos nove jogos.”, afirmou o treinador.

Nas próximas três rodadas o Náutico vai ter um fator a seu favor: não vai precisar realizar nenhuma viagem para o enfrentar Mogi Mirim, Santa Cruz e Botafogo, respectivamente, já que exceto o Clássico das Emoções os outros jogos são em casa. Além disso, dos próximos duelos até o final da segundona, quatro são confrontos diretos na briga pelo acesso – Santa Cruz, Botafogo, Vitória e Bahia. O goleiro e capitão Júlio César tem consciência que a situação complicou muito depois da derrota para o Oeste por 2x0, mas confia no time.

“A situação para subir é complicada, mas não é impossível. Uma coisa boa é que temos quatro confrontos diretos e podemos tirar pontos de quem está na nossa frente. É difícil e vamos ter que lutar muito.”, disse o goleiro.

LEIA MAIS:

>> Náutico perde para Oeste e vê o G4 cada vez mais longe

>> ‘Náutico foi muito apático no primeiro tempo’, diz Dal Pozzo

>> Opinião: Desafio de Dal Pozzo agora é motivar o Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias