Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

“Temos que focar no objetivo”, alerta volante do Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 03/10/2015 às 13:04
Soutto trabalha para continuar entre titulares do Náutico
Soutto trabalha para continuar entre titulares do Náutico

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por Davi Saboya

Faltam 10 rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro da Série B e o Náutico está à 4 pontos de diferença do grupo de acesso. Uma missão fácil? Os jogadores sabem que não e a partir de agora cada jogo precisa ser considerado uma decisão. Para o volante Fillipe Soutto, a equipe só vai conseguir os três pontos se entrar focado nas partidas. “Neste momento temos que focar no nosso objetivo e vencer os jogos para conseguir o acesso. Cada jogo é uma decisão e contra o Oeste não vai ser diferente”, completou.

Neste sábado (3), contra o Oeste, pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Dal Pozzo deve entrar com uma formação parecida com a que começou o primeiro tempo contra o ABC com Fillipe Soutto mais livre no meio. Mesmo se jogar em outras vagas, o volante encara com naturalidade jogar em outras posições. “O Gilmar tem me usado em funções diferentes. Eu tenho que me adaptar a situação. Não posso ficar preso a um sistema tática”, disse Soutto.

Além de ser mais um confronto decisivo na briga pelo G4, o Náutico vai encarar mais um desafio no próximo jogo. O Timbu só venceu duas partidas fora de casa atuando pela segunda divisão. Uma contra o Boa Esporte no início da competição ainda com o ex-técnico Lisca e a outra diante do Paysandu já com Dal Pozzo no comando. Histórico que não assusta o volante Fillipe Soutto já que a vitória contra os paraenses livrou o trauma longe do Recife. “Jogar fora de casa até outro dia era um fantasma. Conseguimos vencer o Paysandu lá e situação mudou. Amanhã temos que encarar como mais uma decisão e brigar pelo três pontos”, completou Fillipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias